24 abril, 2024

Últimas:

Faustão causa polêmica ao revelar o que achava de Maju Coutinho

Anúncios

Maria Júlia Coutinho foi uma das juradas do quadro ’Dança dos Famosos’, no ’Domingão do Faustão’ deste domingo (08). Na tentativa de elogiar a jornalista ao apresentá-la, Fausto Silva terminou constrangendo Maju chamando-a de ex-gordinha. Surpresa, a moça do tempo questionou: “Gordinha? Eu era gordinha?”.

Além do “ex-gordinha”, outra tentativa de elogio de Fausto Silva à Maju Coutinho saiu pela culatra. “Você é uma pessoa que deu a volta por cima. Melhorou respiração, dicção. Você mostra que é possível a pessoa evoluir”, disse o apresentador deixando claro que não achava a performance da jornalista boa quando a viu pela primeira vez, há cerca de oito anos, quando ela fazia matérias para o ’Bom Dia Brasil’

Anúncios

Sem graça, Maria Júlia Coutinho foi educada e disse que realmente aprendeu muito durante o tempo em que trabalha na Globo. Nas redes sociais os usuários comentaram a saia justa. “Faustão fazendo a ditadura da magreza na TV e deixando a Maju sem graça”, escreveu uma internauta no Twitter.

Anúncios

Fonte: Yahoo!

Últimas

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

Aprendizado e networking marcam encontro de empreendedores

24/04/2024

A 3ª edição do EO Retreat Brasil teve mais de 15 atividades na programação, como palestras...

Categorias