19 abril, 2024

Últimas:

Fatec de Botucatu abre Processo Seletivo para professor temporário

Anúncios

A Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec) abre Processo Seletivo para uma vaga na função de professor de ensino superior com admissão temporária no curso superior de Radiologia na disciplina de Física, Física Médica.

O interessado irá aplicar a matéria de Fundamentos de Eletromagnetismo de duas horas-aula no período noturno. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 50% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas, o valor de R$ 29,00 hora-aula

Anúncios

As inscrições poderão ser realizadas na Faculdade de Tecnologia de Botucatu, localizada na Avenida José Ítalo Bacchi, s/nº, Jardim Aeroporto, no horário das 14h às 21h até o dia 24 de novembro de 2016.

O modelo de avaliação será constituído de análise de Memorial Circunstanciado que é a verificação de documentos comprobatórios apresentados, pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais do candidato.

Anúncios

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo prorrogar por mesmo período, assim discriminado no edital que você encontra no nosso site.

Fonte: PCI Concurso

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias