26 abril, 2024

Últimas:

Famosos voltam a pedir corrente de orações para Paulo Gustavo

Anúncios

Amigos e artistas voltaram a pedir nas redes sociais pela recuperação de Paulo Gustavo. O ator está internado em um hospital, no Rio de Janeiro, desde que testou positivo para a Covid-19 no último sábado (13).

O marido do também apresentador, Thales Bretas, chegou a compartilhar nas redes sociais sobre a evolução do estado de saúde e  disse que eles venceriam o vírus, mas agora não dá mais notícias. Agora colegas de profissão de Paulo fazem corrente, que segundo Tatá Werneck ‘está atravessando um momento difícil’. Nesta madrugada de domingo (21), Luciano Huck publicou uma foto de Paulo Gustavo. “Estamos rezando por você”, escreveu na legenda.

Anúncios

A coluna procurou a assessoria do ator, que enviou um comunicado. “O quadro dele é estável, apresentando a cada dia uma pequena melhora. Estamos muito confiantes em sua recuperação, ela já vem acontecendo, mas o processo é de fato gradativo. Temos todos que ter calma e paciência para entender que é um dia de cada vez. A família agradece imensamente todo o carinho que tem recebido e pede a todos que continuem na corrente diária de orações pela pronta recuperação do Paulo.

Fonte: O Dia

Anúncios

Últimas

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

Ipanema anuncia 14ª edição da festa do maior queijo do mundo

26/04/2024

Ipanema, MG, anuncia a 14ª edição da festa do maior queijo, doce de leite e queimadinha...

Categorias