Anúncios
A cruel morte da jovem Amanda Madeira Lima, de 15 anos, e da filha dela, Maria Alice, de um, chocou o distrito de Maristela, em Laranjal Paulista (SP), com pouco mais de dois mil habitantes. Nas redes sociais, familiares, amigos e moradores publicaram homenagens às vítimas.
Os corpos da mãe e da bebê foram encontrados carbonizados em um milharal. Elas estavam desaparecidas desde quinta-feira (19).
Anúncios
A família de Amanda e Maria Alice prestou homenagens em diversas publicações na internet.
“Vou lembrar de vocês assim, com muita alegria. Sempre vou te amar meu amor até a eternidade”, publicou a mãe e avó das vítimas, Juliana Lima.
Anúncios
O tio das meninas fez diversas publicações enquanto elas estavam desaparecidas, pedindo ajuda e divulgando fotos para que elas fossem identificadas.
“Quero agradecer a todos por nos ajudar a compartilhar as fotos das minhas sobrinhas, elas foram encontradas sem vida. Mas continuo pedindo a todos que intercedem por nós da família Madeira neste momento tão difícil”, escreveu.
Um amigo da família também prestou sua homenagem. “Não consigo expressar palavras para definir tudo isso! Conheço essas meninas desde quando chegaram em Maristela e quanta dor em meu peito neste momento… Quanta dor ver tudo isso que elas sofreram. Laranjal Paulista assume hoje um dia de luto por essas duas crianças que se foram”, lamenta em uma publicação.
Os corpos de Amanda e Maria Alice foram sepultados no Cemitério da Saudade, durante a manhã desta quarta-feira (25).
Fonte: G1