28 março, 2024

Últimas:

Família tem casa atingida por tiros após briga entre vizinhos em Boituva

Anúncios

Uma família de Boituva (SP) teve a casa atingida por vários tiros neste sábado (26). Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu depois que vizinhos brigaram por causa de uma suposta irregularidade na metragem da propriedade.

Família tem casa atingida por tiros após briga entre vizinhos em Boituva — Foto: Arquivo pessoal
Família tem casa atingida por tiros após briga entre vizinhos em Boituva (Foto: Arquivo pessoal)

A PM informou que foi acionada por volta das 6h30, inicialmente para atender uma ocorrência de roubo. No entanto, durante o deslocamento da viatura, a equipe descobriu que se tratava de uma briga entre vizinhos.

Anúncios

As vítimas contaram aos policiais que o vizinho derrubou o portão da casa delas com um carro, invadiu o imóvel e começou a atirar. Os tiros atingiram vários cômodos da casa, onde estavam um casal e uma criança de 5 anos, mas ninguém ficou ferido.

Disparos atingiram vários objetos da casa em Boituva — Foto: Arquivo pessoal
Disparos atingiram vários objetos da casa em Boituva (Foto: Arquivo pessoal)

Conforme a PM, os disparos acertaram dois veículos que estavam estacionados na garagem, duas televisões, a porta de entrada da sala, o box do banheiro e janelas. O homem fugiu em seguida.

Anúncios

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Até o fim da tarde deste sábado (26), o suspeito não havia sido localizado.

Fonte: G1

Últimas

Tendências no marketing é tema de podcast

Tendências no marketing é tema de podcast

28/03/2024

Especialista revela os três pilares fundamentais para implementar o marketing nas organizações: a consistência da marca...

Categorias