Anúncios
Familiares de uma mulher de 39 anos, que está desparecida desde a última quarta-feira, 22, estão desesperados em busca de informações.
Rogéria Bertin teria sido vista pela última vez quando entrou em um ônibus na rodoviária de Conchas – cidade onde mora – sentido Botucatu, por volta do meio-dia. “Vimos as imagens de segurança da rodoviária e ela entrou em um ônibus para Botucatu. Desde então, não temos mais notícias dela. É estranho, porque ela não tem amigos ou parentes em Botucatu. Estamos todos desesperados”, relatou o namorado de Rogéria, ao Leia Notícias.
Anúncios
Nas imagens, Rogéria vestia um tênis amarelo, calça preta, blusa preta e duas bolsas de ombro, uma vermelha e outra preta. “Desde quarta-feira ela não atendo ao celular. A última visualização dela no WhatsApp foi na quarta-feira também, às 11h11”, completa o namorado.
Os familiares já registraram Boletim de Ocorrência e pedem que qualquer informação sobre o paradeiro de Rogéria seja passada à Polícia Civil, através do 197, à Polícia Militar, através do 190, ou à GCM, pelo 199.
Anúncios
Rogéria tem uma filha 13 anos, que mora com o ex-marido. Segundo informações, ela sofre de depressão.
Fonte: Leia Notícias