14 de novembro, 2024

Últimas:

Família faz campanha pelas redes sociais para translado do corpo de jornalista que morreu durante tratamento em Botucatu

Anúncios

Familiares estão fazendo uma campanha de doações pelas redes sociais, para fazer o translado do corpo do jornalista Paulo Ricardo Pinheiro de Oliveira, 46, que morreu na manhã desta sexta-feira (7), por volta das 7h, na casa onde morava na capital de São Paulo onde se tratava de um câncer.

Segundo a esposa do jornalista, Mary Kathleen Moraes Benoliel, 44, Paulo fazia tratamento no Hospital das Clínicas de Botucatu, e lutava contra o câncer no pulmão e no cérebro desde outubro do ano passado. Mary afirma ainda que a campanha é para fazer uma última homenagem e a despedida do marido.

Anúncios

“Ele estava em casa, tinha acabado de concluir as sessões de radioterapia e estava se recuperando. Os amigos dele tinham feito uma feijoada e os fundos da feijoada eles reverteram para o tratamento. Agora queremos ajuda para trazer o corpo para Manaus, sei que está difícil para todo mundo, mas quem puder pedimos ajuda para a gente fazer essa última homenagem a ele e dar um enterro digno. Ele pediu para ser enterrado com o pai dele, e o jazigo da família dele é em Manaus”, explicou.

Quem se interessar em ajudar pode realizar os depósitos no Banco do Brasil, agência 5096-2, Conta Corrente 5927-7, e CPF 176.584.568-88.

Anúncios

Fonte: D24AM

Talvez te interesse

Últimas

De acordo com a Febrasgo (Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia), o desequilíbrio da microbiota vaginal possibilita o...

Categorias