Anúncios
Às vezes, histórias de bichos de estimação que fugiram de casa têm finais felizes, com suas famílias os reencontrando em pouco tempo. O que muita gente que passa por isso não espera, porém, é encontrá-los depois de anos. Isso foi exatamente o que aconteceu com Snoopy, resgatado recentemente em Curitiba e levado a seus antigos donos (que não o viam há dez anos).
Cachorro perdido é encontrado após 10 anos
Usando seu perfil no Facebook, Karina Erdeman compartilhou em julho uma foto de um cãozinho bem idoso, afirmando tê-lo resgatado “Passando pela rua e vejo esse idosinho abandonado, no meio da rua, dentro de uma poça, quase sendo atropelado… Enfim não pude deixá-lo… Resgatei!”, escreveu ela, pedindo ajuda para encontrar um lar temporário para o “senhorzinho”.
Anúncios
O que não se imaginava era que ele tivesse uma família – uma que não o via há uma década. Poucas semanas após anunciar o resgate, Karina voltou à rede social para dizer que ele e os antigos donos haviam sido reunidos. “O dono viu e me procurou, hoje foram até o hotelzinho e constataram que era o cãozinho, que se chamava Snoopy e tinha fugido há 10 anos”, escreveu.
No post, ela comemorou. “Snoopy voltou para seus donos, muito feliz, e terá a chance de ter o resto de sua vida ao lado da sua família”, disse ela, agradecendo também ao hotel que abrigou o bichinho durante as últimas semanas.
Anúncios
Ao site de notícias G1, o dono de Snoopy – que não quis se identificar – disse que, sem redes sociais, eles não puderam encontrá-lo, e que ele já tinha 11 anos quando fugiu.
“O Snoopy morou 11 anos conosco, então agora deve ter 21 anos, é bem velhinho. Talvez tenha voltado para se despedir mesmo”, refletiu ele, ressaltando que o cãozinho costumava ter uma personalidade forte e que, por isso, duvida que ele tenha vivido com outra família desde sua fuga.
Fonte: Vix