Anúncios
A tripulação de um voo da American Airlines que fazia a ligação entre Miami, na Florida, e Detroit, no Michigan (Estados Unidos da América) expulsou uma família do avião após outros passageiros reclamarem do “odor corporal” do casal e da filha de um ano.
Yossi Adler, Jennie e a filha embarcaram na última quarta-feira, 23, mas nem chegaram a sair da pista. Em comunicado à Fox News, a transportadora aérea norte-americana explicou que “pediu” a retirada da família da aeronave pois os funcionários “estavam preocupados com o conforto dos restantes viajantes”.
Anúncios
Ainda no mesmo documento, a companhia aérea declarou que os três foram encaminhados a um hotel para descansar e comer até à manhã seguinte, data para a qual foi agendado um novo voo.
Anúncios
Entretanto, a família Adler tem outra versão da história. Segundo Yossi, eles foram escoltados para fora do avião e, só depois, foram informados do motivo. “De repente, assim que eles nos tiraram, eles fecharam o portão e disseram: ‘Desculpe, senhor, algumas pessoas reclamaram que vocês estão com odor corporal e não vamos deixar vocês voltarem’”, contou ao veículo.
Ele ainda afirma que os funcionários indicaram que a bagagem seria retirada do avião e entregue a eles, mas que isso não aconteceu, e eles ficaram apenas com as roupas do corpo.
Indignada, a família disse que ainda espera uma explicação da American Airlines sobre o que realmente aconteceu. “Isso é extremamente embaraçoso. Nós paramos pessoas no aeroporto e perguntamos se cheirávamos mal. Não há nada de errado conosco. Queremos saber o que aconteceu”, completou Yossi.
Fonte: Yahoo!