Anúncios
A adolescente de 14 anos que estava no carro que capotou na Estrada Dinorá, em Sorocaba (SP), na noite de segunda-feira (13), não resistiu ao traumatismo craniano provocado pelo acidente e morreu no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A doação de órgãos da vítima foi autorizada pelos parentes nesta sexta-feira (16).
No dia do acidente, o motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de quatro pessoas, entre elas um bebê de 1 ano, filho do motorista, que foi arremessado para fora do veículo e acabdou indo parar na grama do canteiro central da via.
Anúncios
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem alegou aos policiais que foi fechado por um ônibus. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Com exceção da adolescente Kaila Kemilly de Paula Ferreira, todos tiveram alta no dia seguinte do Hospital Regional de Sorocaba.
Anúncios
A estudante teve a morte confirmada pela equipe médica às 16h40 de quinta-feira (15). Uma tia de Kaila contou que os parentes decidiram fazer a doação dos órgãos para ajudar outras pessoas.
O corpo será velado na Ofebas, na Rua Aparecida, às 12h de sábado (17). O enterro está previsto para a manhã de domingo (18), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Fonte: G1