Anúncios
A família de Antônio Moura, taxista de 63 anos que desapareceu no dia 21 de janeiro, em Bocaina (SP), reconheceu o corpo encontrado na manhã de segunda-feira (3) no Rio Jacaré.
O irmão do taxista, Lúcio Moura, contou que reconheceu o corpo do irmão e o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú liberou o corpo para o enterro. Antônio Moura foi enterrado às 9h30, no cemitério de Bocaina, com caixão lacrado.
Anúncios

Segundo o delegado Marcelo Góes, a polícia ainda aguarda o resultado dos exames para comprovar a identidade da vítima.
Apesar do reconhecimento da família, a Polícia Civil de Jaú, que investiga o caso, informou que o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e, por isso, ainda não foi possível comprovar que se trata do taxista desaparecido.
Anúncios
Investigação
Segundo a Polícia Civil, a família registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento de Antônio no dia 22 de janeiro, pois notou que ele não apareceu para trabalhar.
O delegado Euclides Salviato informou que, desde o sumiço do taxista, a polícia tem feito buscas na região. Ele informou que o letreiro do táxi já havia sido encontrado às margens de uma rodovia próxima ao Rio Jacaré.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de latrocínio, e a polícia investiga se alguém teria dispensado o corpo no local e fugido com o táxi, que ainda não foi localizado.
Fonte: G1