29 março, 2024

Últimas:

Família busca informações de jovem que estaria trabalhando em bar de Botucatu

Anúncios

Amigos e familiares não recebem notícias do jovem Thomaz José Rauber, natural de Arroio do Tigre (RS), desde o dia 1º de junho. Ele foi para São Paulo em março deste ano e estaria trabalhando em um bar na cidade de Botucatu.

De acordo com uma amiga, eles mantinham contato através da internet. “Peço que quem o tenha visto nos avise, pois há vários dias que ninguém tem notícias dele”, disse. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre na tarde de ontem.

Anúncios

A amiga fez uma postagem em sua página no Facebook com fotos do rapaz pedindo ajuda para que possa encontra-lo.

“Fiz contato com algumas pessoas de lá, mas ninguém sabe o paradeiro dele”, concluiu. informações sobre o paradeiro de Thomaz podem ser repassados à Polícia Civil ou então entrar em contato com a amiga Juliane Paulus, através de sua página no Facebook.

Anúncios

Fonte: Gaz

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias