17 de novembro, 2024

Últimas:

Falcão diz que proposta por Marcos Leonardo foi muito abaixo do que o Santos quer: “Nenhuma chance”

Anúncios

O Santos não vai aceitar a primeira proposta feita pela Roma, da Itália, por Marcos Leonardo.

Os italianos ofereceram oito milhões de euros (cerca de R$ 42 milhões) mais bônus para contratar o jogador de 20 anos. O valor é considerado muito abaixo do que o Peixe deseja receber.

Anúncios

Coordenador de futebol do Santos, Paulo Roberto Falcão disse nesta quinta-feira que “não tem nenhuma chance” de Marcos Leonardo ser vendido pelo o que a Roma ofereceu.

– Com a proposta feita ao Marcos Leonardo não tem nenhuma chance dele sair, nas condições que a Roma colocou. Foi um valor muito abaixo da condição do atleta, que foi ao Mundial (sub-20), é goleador. Não tem nenhuma chance de sair nas condições que foram apresentadas, em termos de valores e de forma de pagamento – disse Falcão.

Anúncios

Paulo Roberto Falcão, o chefe do departamento de futebol do Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

Além de o valor não ter agradado, o Santos não concorda com o parcelamento proposto pelos italianos, que querem pagar pelo jogador até o fim do ano que vem. A primeira parte seria depositada apenas em dezembro de 2023.

– Eu não me envolvi e não me envolvo. A oferta da Roma foi muito abaixo e muito aquém. Não só a oferta, mas as condições de pagamento. Não tem como fazer negócio.

Marcos Leonardo é titular do Santos e, apesar do momento ruim da equipe, tem bons números na temporada. Em 30 jogos, ele marcou 14 gols.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Dois irmãos morreram após se envolverem em um acidente com motos na tarde de sábado (16), no distrito Batovi,...

Categorias