28 abril, 2024

Últimas:

Fagner treina e pode ser reforço do Corinthians

Anúncios

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. É o primeiro de dois dias de preparação até o jogo contra o Athletico nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), fora de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na vitória contra o Juventude ficaram na parte interna fazendo um trabalho de recuperação. Os demais foram a campo com Vítor Pereira e sua comissão técnica.

Anúncios

Fagner, que está fora do time há mais de um mês, trabalhou com o grupo. Luan, que estava se recuperando de dores no quadril, também apareceu em campo.

A presença deles no próximo jogo, porém, ainda não é certa. Isso porque no treino antes da vitória contra o Juventude, Fagner e Maycon, por exemplo, também haviam participado das atividades, mas não foram relacionados. Nesta segunda, não há informações disponíveis sobre Maycon.

Anúncios

Fagner, lateral-direito do Corinthians, no treino desta segunda-feira — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Fagner, lateral-direito do Corinthians, no treino desta segunda-feira (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O zagueiro João Victor segue tratando uma entorse no tornozelo direito, e o centroavante Júnior Moraes continua fora por um quadro alérgico. Também não há atualizações sobre eles.

Como de costume, cinco atletas da base completaram as atividades. São eles: o zagueiro Murillo (2002); os meio-campistas Pedrinho (2004) e Ryan (2003); e os atacantes Arthur Sousa (2003) e Wesley (2005). Arthur, inclusive, marcou um dos gols da vitória do sub-20 do Timão por 2 a 0 contra o ECUS, no último domingo, pelo Paulistão.

Vítor Pereira e comissão técnica dividiram o treino desta segunda em três partes, como relatado pela assessoria do clube. Na primeira, aquecimento e atividade de cruzamentos e finalizações. Em seguida, foram trabalhadas movimentações ofensivas. E por último, um treino de enfrentamento em campo reduzido.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta terça-feira e depois já viaja para Curitiba.

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias