25 abril, 2024

Últimas:

Fagner é denunciado por agressão e pode desfalcar o Corinthians por até 12 partidas

Anúncios

O lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por agressão na última rodada do Brasileirão de 2021, em partida contra o Juventude. O jogador irá a julgamento na próxima segunda-feira e pode pegar de quatro a 12 jogos de suspensão.

O árbitro Rodolpho Toski Marques expulsou Fagner aos 45 minutos do segundo tempo do jogo realizado em 9 de dezembro, por ele ter chutado a barriga do atacante Capixaba. Na súmula do duelo, o juiz relatou:

Anúncios

– Informo ainda que o jogador expulso resistiu em deixar o campo de jogo, tendo que ser contido e retirado pelo quarto árbitro da partida.

Fagner foi expulso na partida entre Juventude x Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Fagner foi expulso na partida entre Juventude x Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Fagner foi enquadrado pela Procuradoria no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que trata de “praticar agressão física durante a partida, prova ou equivalente.”

Anúncios

Caso condenado, o lateral terá de cumprir suspensão em duelos organizados pela CBF, ou seja, Copa do Brasil ou Brasileirão.

O julgamento do lateral acontecerá na segunda-feira, às 13h.

O Corinthians também será réu no STJD no mesmo dia por conta de objetos atirado em campo pela torcida na partida contra o Grêmio, na penúltima rodada do Brasileirão. Neste caso, a pena prevista é de multa de R$ 100 a R$ 100 mil.

Fonte: G1 – Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias