28 março, 2024

Últimas:

Fagner deve desfalcar o Corinthians em estreia na Libertadores, na Bolívia

Anúncios

O lateral-direito Fagner deve desfalcar o Corinthians na estreia na Copa Libertadores, contra o Always Ready, da Bolívia. A partida acontece na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, em La Paz.

Com uma lesão na coxa esquerda desde o domingo passado, Fagner não participou de nenhum treino com bola nesta semana. Mesmo que seja liberado pelo departamento médico na segunda-feira, é improvável que tenha condições de estar em campo diante do Always Ready.

Anúncios

Nos últimos dias, o técnico Vítor Pereira testou a equipe com três zagueiros. No entanto, a tendência é que ele mantenha a linha de quatro defensores e opte pela entrada de João Pedro na lateral direita.

Vítor Pereira comanda treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Vítor Pereira comanda treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Neste domingo, o Timão fez mais um treino no CT Joaquim Grava, e Vitor Pereira dividiu o elenco em três. Enquanto um grupo fazia trabalho de posicionamento e finalizações, os outros dois se enfrentavam em espaço reduzido.

Anúncios

Além disso, os atletas trabalharam posse de bola e, por fim, treinaram cobranças de pênalti e finalizações.

Além de Fagner, outro desfalque foi o meia Luan, com desconforto no quadril. Ele segue em tratamento e também deve ser desfalque em La Paz.

Ao longo da semana, Vítor Pereira fez diversas observações. Ele testou Raúl Gustavo no lugar de Gil, Maycon na vaga de Paulinho, e Jô substituindo Róger Guedes. Também houve momentos em que Xavier e Cantillo entraram na equipe.

Nesta segunda-feira, o Timão fará o último treino antes de viajar para a Bolívia e estrear pela Copa Libertadores.

Uma possível escalação para a estreia na Libertadores tem: Cássio, João Pedro, João Victor, Gil (Raúl Gustavo) e Lucas Piton; Du Queiroz (Xavier), Maycon (Cantillo) e Renato Augusto; Adson, Willian e Jô (Róger Guedes).

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias