20 abril, 2024

Últimas:

Facebook lançará botão de “força” temporário para coronavírus

Anúncios

O Facebook anunciou que lançará novos botões de reações “força” durante a crise do novo coronavírus. O objetivo da ação é ajudar as pessoas a transmitirem apoio aos seus amigos por meio das redes sociais. A novidade já está disponível no Messenger e será integrada ao Facebook nesta semana.

No aplicativo de mensagens, os usuários poderão atualizar a reação de coração para um coração pulsando, ao pressionar o ícone e movê-lo para baixo. Já o Facebook vai incluir, entre os botões, a opção “força” como uma sétima reação disponível para as interações. As ferramentas foram planejadas para serem temporárias na plataforma.

Anúncios

foto: Mrpliskin/ iStock

Anúncios

Essa não é a única ação do Facebook frente à pandemia. Mark Zuckerberg, CEO da companhia, afirmou que a plataforma está lutando contra a disseminação de informações falsas e lançará novas medidas de combate, como um alerta para os usuários que estiverem consumindo fake news. No fim de março, a rede social também anunciou uma queda em sua receita publicitária, apesar do aumento no tráfego de audiência.

Fonte: meioemensagem

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias