Fábio Carille deve abandonar o esquema com três zagueiros no Santos

O Santos realizou nesta quinta-feira o penúltimo treino antes da partida contra o América-MG, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste sábado, às 17h, na Vila Belmiro. A partida deve contar com a presença de cerca de 8 mil torcedores, que esgotaram os ingressos para o confronto.

Sem poder contar com Wagner Leonardo, suspenso, a tendência é que o técnico Fábio Carille abandone o esquema com três zagueiros, promovendo o retorno da linha com quatro defensores e as entradas de Madson e Felipe Jonatan.

Além disso, existe a possibilidade da entrada de Diego Tardelli na vaga de Raniel. O atacante pode atuar tanto como um falso 9 quanto como um quarto homem no meio de campo, atuando próximo aos jogadores de frente.

O esquema tático, aliás, tem sido testado pelo comandante santista durante as últimas partidas do Alvinegro. Nos confrontos contra Grêmio e Sport, por exemplo, Carille alterou o estilo de jogo do Peixe, promovendo a entrada do trio.

O possível Santos para a partida contra o América é formado por: João Paulo, Madson, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marinho, Diego Tardelli (Raniel) e Lucas Braga.

Lesionados

Gabriel Pirani, que se recuperou de um problema no tornozelo, participou de parte do treinamento desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. Os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe seguem em trabalho de transição, treinando separados do restante do elenco. Já Jobson permaneceu em atividades internas na academia.

Fonte: G1Foto: Ivan Storti/Santos FC

Scroll Up