26 abril, 2024

Últimas:

Fã de salgadinhos, tucano é atração em bar de posto de combustíveis

Anúncios

O tucano Tutu, que virou atração no posto de combustíveis de Bocaina (SP) ao frequentar o local diariamente, demonstrou nesta terça-feira (25) à equipe de reportagem da TV TEM que gosta mesmo é de comer salgadinhos.

Segundo Henrique Gaiato, dono do bar que fica no posto, a ave apareceu no local pela primeira vez há cerca de três anos, quando ainda era filhote. Desde então, não fica um dia sequer sem marcar presença para alegria dos frequentadores do comércio.

Anúncios

Esperto com toda a movimentação do bar, Tutu fica atento mesmo nos salgados da estufa. Quando os clientes chegam já sabem que precisam oferecer um pedacinho para o bicho. Depois de comer, ele corre para a pia beber água.

“Praticamente crescemos juntos. Ele apareceu em casa, demos arroz, e agora aprendeu a comer outras coisas. Ele faz muita bagunça aqui, pega caneta, doces, salgados. Mas é uma alegria pra gente”, diz Henrique.Tucano faz ‘amizade’ com moradores e visita grupo diariamente há 3 anos.

Anúncios

Tucano fez ‘amizade’ com moradores e visita grupo diariamente há três anos

Apesar da presença diária, Tutu é livre e não possui um “dono”. Henrique Gaiato confirma que o tucano frequenta o bar da família de forma religiosa, sendo “sempre o primeiro a chegar e o último a sair”.

O tucano é dócil e não tem medo dos “amigos humanos”. Por isso, já virou uma espécie de atração turística da cidade de pouco mais de 12 mil habitantes.

Fonte: Tv Tem

Últimas

Arki1 conquista prêmio de Google Cloud 2024 na América Latina

26/04/2024

Vencedora do prêmio Partner of the Year pelo 5º ano consecutivo, empresa oferece treinamento especializado na...

Categorias