28 abril, 2024

Últimas:

Explosão perto das pirâmides do Egito deixa seis pessoas mortas

Anúncios

Seis pessoas morreram na explosão de bomba em uma estrada usada para transportar turistas para as pirâmides do Egito. A explosão atingiu um posto de controle perto de uma mesquita no bairro ocidental Talibiya, da capital egípcia Cairo, pouco antes das orações muçulmanas desta sexta-feira de manhã. Segundo informações do jornal “Daily Mail”, todas as vítimas eram policiais.

Os corpos ensanguentados de vários policiais podiam ser vistos no local ao lado de veículos da polícia que estavam estacionados. A bomba explodiu na estrada Pirâmides, a principal avenida que leva do centro da cidade para as pirâmides de Gizé. A polícia isolou a área e procura por mais explosivos.

Anúncios

Seis policiais morreram na explosãoSeis policiais morreram na explosão (Foto: Reprodução)

O Ministério do Interior do Egito disse em um comunicado que a explosão ocorreu ao lado um posto de controle, matando dois oficiais, um policial e três recrutas. O clima é tenso no Egito. As forças de segurança mataram três homens armados na terça-feira em um ataque a um esconderijo no sul do Egito usado por que eles descreveram como um braço armado da Irmandade Muçulmana, que assumiu a responsabilidade em setembro para uma tentativa de assassinato em um promotor.

A polícia isolou a área e procura novos explosivosA polícia isolou a área e procura novos explosivos (Foto: Reprodução)

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Botucatu: Obituário 28 de abril de 2024

28/04/2024

Anúncios Milciades Niz Ferreira – 87 anos Sepultamento Cemitério Jardim 28/04/24 às 16h Velório Complexo Funerário...

Categorias