29 março, 2024

Últimas:

Explosão em depósito de fogos de artifício deixa dois mortos e dezenas de feridos na Armênia; vídeo

Anúncios

Uma explosão em um depósito de fogos de artifício deixou dois mortos e pelo menos 60 feridos em Yerevan, capital da Armênia, neste domingo (14), segundo as autoridades do país.

“De acordo com dados preliminares, uma explosão provocou um incêndio. Há vítimas”, disse o ministério de Situações de Emergência em comunicado, segundo a agência de notícias France-Presse.

Anúncios

Não ficou imediatamente claro o que causou a detonação dos fogos de artifício.

Fumaça se formou após explosões em um armazém de fogos de artifício em um shopping de Yerevan, na Armênia, no dia 14 de agosto de 2022 — Foto: Hayk Baghdasaryan/Photolure/Reuters
Fumaça se formou após explosões em um armazém de fogos de artifício em um shopping de Yerevan, na Armênia, no dia 14 de agosto de 2022 (Foto: Reprodução)

Em vídeos e fotos que circulam na internet, uma espessa coluna de fumaça preta é vista subindo ao céu. Em um vídeo, várias detonações podem ser ouvidas, como o crepitar de fogos de artifício.

Anúncios

De acordo com o ministério de Situações de Emergência, 10 caminhões de bombeiros foram enviados e reforços estavam a caminho.

A Armênia, um pequeno país do Cáucaso de cerca de três milhões de habitantes, passa por um período difícil desde a guerra de 2020 contra o vizinho Azerbaijão, que terminou em uma amarga derrota e uma grande crise política.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias