30 abril, 2024

Últimas:

Exame não consegue concluir causa da morte de estudante em hotel no litoral de SP

Anúncios

Jovem passava férias no litoral de São Paulo (Foto: Arquivo Pessoal)

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá, no litoral de São Paulo, não conseguiu determinar a causa da morte da estudante Vitoria Bazerla Morelato, de 15 anos. A jovem morreu na última terça-feira (5) na piscina de um hotel do município.

De acordo com testemunhas ouvidas pelo G1, a jovem estava na piscina do hotel, junto com a família, quando desmaiou. Um médico que estava hospedado no local e tentou reanimar a garota, mas não obteve sucesso.

Anúncios

Já segundo informações da Polícia Civil, a jovem é de Guapiaçu, no interior de São Paulo, e passava férias com a família no litoral.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município e, após exames, os médicos legistas não conseguiram concluir o que teria causado a morte da jovem. Novos exames serão realizados na Capital para saber por qual motivo a jovem desmaiou.

Anúncios

A família já esteve no IML e o corpo foi encaminhado para a cidade natal da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

Vitória Morelato morava no interior de SP (Foto: Duane Marty/Arquivo Pessoal)
Vitória Morelato morava no interior de SP (Foto: Duane Marty/Arquivo Pessoal)

Fonte: G1

Últimas

Sistema automatizado de armazenamento e recuperação Infinity® da OPEX® ganha o prestigiado prêmio internacional Red Dot Award em design de produto

30/04/2024

Anúncios OPEX® Corporation, líder mundial em automação de próxima geração há quase 50 anos, tem o...

Categorias