Anúncios
O atacante Soteldo, do Santos, realizou nesta segunda-feira exames de imagem que descartaram uma luxação no ombro do jogador. Ele havia deixado o gramado no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado, pelo Paulistão, com dores no local.
Apesar de não haver de fato uma lesão no ombro de Soteldo, o Peixe adota cautela com o camisa 10 do time comandado por Odair Hellmann. O atacante, nesta segunda-feira, ficou apenas na fisioterapia do CT Rei Pelé, porque ainda tem dores e dificuldade de mobilidade.
Anúncios
O Santos vai aguardar a melhora das dores no ombro de Soteldo para decidir se faz outro exame ou se libera o jogador para as atividades com os companheiros. O atacante, portanto, é dúvida para o jogo contra o Palmeiras, no sábado, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Paulistão, fora de casa.
O volante Rodrigo Fernández, como já esperava o técnico Odair Hellmann, tem uma lesão muscular moderada no reto femoral direito e está fora do clássico.
Anúncios
Em compensação, o zagueiro Maicon, com uma lesão muscular, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com uma lombalgia, evoluíram em suas recuperações. Ambos já realizam trabalhos em campo com a fisioterapia do Santos para voltarem a ficar à disposição de Odair Hellmann.
O meia Ed Carlos, em fase final de uma cirurgia no ombro esquerdo, ainda está um passo atrás na recuperação e realiza a transição para os trabalhos em campo.
Ivonei, Zabala, João Victor Balão, Cadu e Kevyson, que atuaram pelo Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior, se apresentaram ao elenco profissional nesta segunda-feira para o início das atividades com a equipe.
Fonte: Yahoo! – Foto: Divulgação/Santos