26 abril, 2024

Últimas:

Exame aponta lesão leve em Cueva; São Paulo não dá prazo de retorno

Anúncios

O São Paulo divulgou nesta quinta-feira o resultado do exame de ressonância magnética feito por Cueva na coxa esquerda. O meia, que se lesionou no duelo do Peru contra o Uruguai, em jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo, tem um edema no local e um estiramento leve no músculo posterior.

O clube não informou o tempo para o retorno, mas um estiramento comum, como o do meia Lucas Fernandes, por exemplo, costuma demandar de três a quatro semanas de recuperação. O caso de Cueva é mais leve.

Anúncios

Segundo a nota divulgada pelo site oficial do Tricolor, Cueva está sob cuidados dos médicos do São Paulo. Ele foi ao CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira para iniciar o tratamento. O meia vai realizar fisioterapia em período integral para poder ficar à disposição de Rogério Ceni.

O peruano está fora da partida de domingo, às 16h, contra o Linense, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, e também deve ser desfalque diante do Defensa y Justicia, quarta-feira, na Argentina, pela Sul-Americana.

Anúncios

Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, com sete gols, Cueva é a peça mais importante do esquema tática de Ceni. Sem ele, o treinador não tem substituto com as mesmas características. A expectativa do treinador é que o recém-contratado Thomaz Santos, do Jorge Wilstermann, possa fazer algo parecido na ausência do camisa 10. Ele deve ser inscrito no Paulistão.

Cueva desfalcou o Tricolor nas últimas três partidas por conta dos compromissos com a seleção do Peru. Ele voltaria agora para as quartas de final contra o Linense, mas se machucou.

Fonte: G1

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias