03 março, 2024

Últimas:

Ex-Prefeito de Botucatu, João Cury fala sobre novo desafio como Diretor Presidente da Cohab-SP

Anúncios

O ex-Prefeito de Botucatu, João Cury Neto, falou nesta quarta-feira, 15, sobre o cargo de Diretor Presidente da Cohab-SP (Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo), que assumiu oficialmente na última semana.

A convite do Prefeito da Cidade de São Paulo, Ricardo Nunes, João Cury destacou o novo desafio da carreira profissional.

Anúncios

“Ontem fez exatamente uma semana que oficialmente aceitei um dos maiores desafios de minha vida profissional. É uma grande honra poder aceitar esse convite feito pelo Prefeito Ricardo Nunes para assumir como diretor presidente da Cohab-SP, companhia de extrema importância para a cidade de São Paulo. Esse é um novo desafio e temos uma meta ousada, com a cara do nosso Prefeito. Vamos atuar todos os dias para cumprir os objetivos estabelecidos no programa de metas, e assim, transformar a vida de milhares de famílias em situação de vulnerabilidade”, destacou João Cury, que na última eleição, em 2022, para deputado federal, João Cury obteve 80.085 votos e segue como primeiro suplente do MDB.

Sobre a Cohab-SP

Anúncios

A Cohab-SP foi criada em 1965 com a finalidade de favorecer o acesso à habitação digna à população de menor renda, obedecendo às normas e critérios estabelecidos pelo Governo Municipal e pela legislação federal.

O objetivo é promover soluções de habitação popular na região metropolitana de São Paulo e para isso desenvolvemos programas habitacionais, promovemos a construção de novas moradias, por meio de aquisição e comercialização de terrenos e glebas.

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 205 milhões

02/03/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.695 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (02) no...

Categorias