29 março, 2024

Últimas:

Ex-praticante de tiro mata assaltante solto para o Dia das Mães, no interior de SP

Anúncios

O morador que baleou e matou dois ladrões que tentaram assaltar uma chácara no bairro Soares, em Jarinu (SP), onde ele estava com a mulher, na manhã desta quinta-feira (9), é ex-praticante de tiro esportivo.

De acordo com o delegado Rafael Diorio, a arma usada na ação era documentada e estava sendo preparada para um inventário, pois não era mais utilizada.

Anúncios

Um dos criminosos foi baleado na cabeça e o outro no abdômen quando a dupla rendeu o casal, que saía para trabalhar. Percebendo o roubo, uma das vítimas conseguiu alcançar a arma e atirou contra os suspeitos, que morreram no local.

Segundo a polícia, Edilson de Paula, 36 anos, estava de saidinha do Dia das Mães e cumpria pena em Tremembé (SP). O outro, Weverton Aureliano, 30 anos, era de Itapevi (SP) e havia deixado o presídio em dezembro. A dupla tinha várias passagens criminais.

Anúncios

O dono da arma foi ouvido na delegacia e não quis comentar o assunto. O caso foi registrado na delegacia da cidade e continua sob investigação.

Fonte: G1

Últimas

Vigilâncias em Saúde de Botucatu realizaram uma capacitação sobre prevenção e combate a Dengue, COVID-19 e Influenza

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, 27, responsáveis pelas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) e Residências Terapêuticas...

Categorias