23 abril, 2024

Últimas:

Ex-namorado de mulher achada morta em quarto de hotel em Marília é preso

Anúncios

O ex-namorado da mulher de 37 anos, que foi achada morta na segunda-feira (25) com marcas de violência dentro do quarto de hotel, em Marília (SP), foi preso nesta quarta-feira (27) depois de ter a prisão temporária decretada.

Leia Mais:

Anúncios

Polícia Civil identifica mulher achada morta em quarto de hotel em Marília

Mulher é encontrada morta dentro de quarto de hotel no Centro de Marília

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, Gustavo Rodrigo Rodrigues Lopes, 36 anos, foi encontrado em Tupã (SP) e confessou que matou a ex durante uma discussão. A vítima Ana Paula Rodrigues (foto) morava no hotel há quase três meses e foi encontrada morta por funcionários do local.

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wilson Tramontini, o ex-namorado também morava no hotel desde o dia 11 de janeiro.

Após investigações, ele foi apontado como o responsável pela morta de Ana, que era garota de programa.

Ainda segundo o delegado, o homem foi achado na casa da mãe e encaminhado para a delegacia. Em seguida, foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo (SP). Ele responderá por feminicídio.

“O crime tinha sido registrado como homicídio. Mas após o depoimento e a questão do envolvimento entre eles, o autor vai responder por feminicídio. Ele ainda terá a pena agravada por ter asfixiado a vítima e poderá pegar entre 12 até 30 anos de reclusão”, explica o delegado.

Mulher foi achada morta em quarto de hotel — Foto: Guilherme Lopes/TV TEM
Mulher foi achada morta em quarto de hotel (Foto: Guilherme Lopes/TV TEM)

Ana Paula foi encontrada pelos próprios funcionários do hotel já caída no chão do quarto com marcas de violência. De acordo com a Polícia Militar, ela foi esfaqueada em várias regiões do corpo.

Segundo o funcionário do hotel, que foi o primeiro a achar o corpo e preferiu ter a identidade preservada, contou que estranhou ela não sair cedo e deixar a chave na recepção.

“Já passava de 9h e ela ainda não tinha descido. Fui bater no quarto e ninguém atendeu, quando resolvi pegar a chave reserva e a encontrei caída com a roupa ensanguentada”, conta.

Fonte: G1

Últimas

Participação de mulheres na tecnologia tem aumento de 60%

Participação de mulheres na tecnologia tem aumento de 60%

23/04/2024

A Neoconsig, empresa de tecnologia especializada na gestão de benefícios consignáveis, firma a participação feminina na...

Categorias