27 de fevereiro, 2025

Últimas:

Ex-mulher e 2 filhas participaram de tentativa de sequestro de mulher em Piracicaba, diz polícia

Anúncios

A tentativa de sequestro de uma mulher em Piracicaba (SP) terminou com quatro presos e uma adolescente de 15 anos apreendida nesta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pelo ciúme que a jovem sentia do namoro do pai com a vítima. O homem teria começado a tratar a filha de forma diferente desde que iniciou o relacionamento, há quatro meses.

Foram presos a ex-mulher do homem (mãe da adolescente) (foto), a filha mais velha dela e outros dois suspeitos. Um deles é genro da presa e o outro foi contratado para o crime, segundo a Polícia Civil.

Anúncios

O sequestro foi planejado durante dois meses, informou a Polícia Civil. Nesta manhã, a vítima foi abordada no bairro Alto, próximo à Rua Saldanha Marinho, e colocada dentro de um carro.

O sequestro foi frustrado porque uma equipe da Polícia Militar (PM) passou na rua no momento em que a vítima foi rendida. A equipe viu um homem encapuzado e abordou o veículo.

Anúncios

Vítima foi colocado em um carro e seria sequestrada, mas PM interviu; dona do veículo foi presa — Foto: Reprodução/EPTV

Vítima foi colocado em um carro e seria sequestrada, mas PM interviu; dona do veículo foi presa (Fotos: Reprodução/EPTV)

Ex-mulher fingiu ser vítima

Quando a PM abordou o carro, a ex-mulher colocou um pano na cabeça e disse que estava sendo assaltada. Os policiais perceberam a tentativa e a detiveram. Além dela, os dois homens também foram presos no local.

Já na delegacia, a Polícia Civil descobriu que o carro usado na tentativa de sequestro é da filha mais da suspeita. Ela foi chamada para depor, admitiu que sabia do plano e também acabou presa.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Líder do setor de longa data e altamente respeitada, O'Callahan amplia seu escopo de liderança para impulsionar a integração, cooperação...

Categorias