Anúncios
A tentativa de sequestro de uma mulher em Piracicaba (SP) terminou com quatro presos e uma adolescente de 15 anos apreendida nesta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pelo ciúme que a jovem sentia do namoro do pai com a vítima. O homem teria começado a tratar a filha de forma diferente desde que iniciou o relacionamento, há quatro meses.
Foram presos a ex-mulher do homem (mãe da adolescente) (foto), a filha mais velha dela e outros dois suspeitos. Um deles é genro da presa e o outro foi contratado para o crime, segundo a Polícia Civil.
Anúncios
O sequestro foi planejado durante dois meses, informou a Polícia Civil. Nesta manhã, a vítima foi abordada no bairro Alto, próximo à Rua Saldanha Marinho, e colocada dentro de um carro.
O sequestro foi frustrado porque uma equipe da Polícia Militar (PM) passou na rua no momento em que a vítima foi rendida. A equipe viu um homem encapuzado e abordou o veículo.
Anúncios
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/W/K/kJCHakS0aSxcX61D8cIQ/still0513-00001.bmp?quality=70&f=auto)
Vítima foi colocado em um carro e seria sequestrada, mas PM interviu; dona do veículo foi presa (Fotos: Reprodução/EPTV)
Ex-mulher fingiu ser vítima
Quando a PM abordou o carro, a ex-mulher colocou um pano na cabeça e disse que estava sendo assaltada. Os policiais perceberam a tentativa e a detiveram. Além dela, os dois homens também foram presos no local.
Já na delegacia, a Polícia Civil descobriu que o carro usado na tentativa de sequestro é da filha mais da suspeita. Ela foi chamada para depor, admitiu que sabia do plano e também acabou presa.
Fonte: G1