23 de julho, 2024

Últimas:

Ex-modelo é morta e carbonizada após emboscada em SP

Anúncios

Uma ex-modelo de 34 anos foi encontrada carbonizada após ter sido alvo de uma emboscada em uma casa de shows abandonada em Cotia, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Civil, Aline Lais Lopes era dependente química e costumava frequentar o local, considerado uma espécie de “Cracolândia de Cotia”.

De acordo com a investigação, a vítima teria caído em uma emboscada armada por outra mulher, Michele Andrade Ferraz, que teria descoberto que seu marido, Paulo Lamartine Pereira, estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo.

Anúncios

Aline foi atraída para o local com a ajuda de uma travesti, conhecida como Julia. No local do crime, a vítima foi estrangulada com um cadarço e, na sequência, teve o corpo queimado junto com um sofá.

Ainda segundo a investigação, o que restou do corpo foi colocado em um carrinho de supermercado por um homem identificado como Igor Santos e levado para uma passarela na avenida Professor José Barreto, no Jardim Josemar. O corpo foi localizado no último sábado (25/2).

Anúncios

Na tarde dessa terça-feira (28/2), a polícia ouviu um dos suspeitos. Foram solicitadas as prisões temporárias das quatro pessoas acusadas por homicídio qualificado.

Segundo relatos da família à polícia, Aline deixou um filho de um ano e quatro meses, que vinha sendo cuidado pela avó materna.

Fonte: Metrópoles

Talvez te interesse

Últimas

Categorias