Anúncios
Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da Seleção e do Real Madrid, hoje dirigente do time, tornou-se papai mais uma vez. A pequena Marina, fruto de sua relação com Mariana Luccon, com quem ele é casado desde 2009, nasceu no hospital Ruber Internacional, em Madrid. De acordo com o Instagram do craque, a menina se chama Marina. Segundo fontes, essa é a nona filha reconhecida do jogador, apesar dele só ter tido dois casamentos.
Em uma imagem postada no Instagram, uma das filhas do craque, Manuela, também desse relacionamento, segura a pequena. “Marina chegou obrigado @mari18freitas #manuela isso é uma família unida e vocês @pinheirosgi @robertapsilva @caduhamilko @r_cjunior99 são parte dessa minha felicidade”, escreveu ele na legenda da imagem, marcando os amigos e familiares que participaram do processo.
Anúncios
Segundo a agência Grosby Group, Mariana e Marina tiveram alta na manhã de domingo (9). Eles também posaram com o doutor Vidal, que fez o parto.
Em entrevista ao Extra em 2014, Roberto Carlos disse que tinha oito filhos reconhecidos – inclusive a então caçula, Manoela. “Eu tive só duas esposas. Difíceis são as mulheres com quem eu tive filhos. Eu tenho oito de seis ou sete mães diferentes – falou o ex-jogador, que não sabe ao certo quantas são. – Eu não me lembro… Então… era uma mexicana, uma húngara, outra brasileira… Foram mais quatro… Talvez tenha sido seis, na verdade”.
Anúncios