Anúncios
Joe McKnight, de 28 anos, ex-jogador da NFL, a liga de futebol americano, foi morto a tiros durante uma briga de trânsito, na cidade de Terrytown, Nova Orleans, nos Estados Unidos, na tarde desta quinta-feira. O suspeito de ter efetuado os disparos, identificado como Ronald Gasser, de 54 anos, foi preso. As informações são do jornal “Daily Mail”.
Segundo uma testemunha relatou as autoridades locais, a briga entre os dois começou em um cruzamento. Gasser teria tirado McKnight de dentro de seu carro e tido uma discussão com ele antes de efetuar vários disparos. Durante a briga, o atirador teria dito ao jogador de futebol americano: “Eu te disse para não mexer comigo”. A vítima não estava armada.
Anúncios
O crime comoveu testemunhas (Foto: Divulgação)
Após ter atirado, Gasser permaneceu no local do crime. As equipes de emergência chegaram e tentaram socorrer o atleta, mas sem sucesso, ao mesmo tempo em que policiais prenderam o suspeito. Gasser foi encaminhado para uma delegacia local, onde será interrogado. Investigadores querem descobrir o que motivou o ataque.
A família do suspeito está em choque com o ocorrido. “Não tenho ideia do que aconteceu. Mal consigo falar agora. Ele é um homem muito generoso”, disse Sharon Weileman, irmã de Gasser, que é dono de uma empresa de telecomunicações.
Anúncios
Local do crime foi fechado temporariamente para o trabalho de perícia (Foto: Divulgação)
McKnight foi estrelas dos times New York Jets, em 2010, e do Kansas City Chiefs, em 2014. Segundo o padrasto, o jovem se preparava para assinar com um grande time local nos próximos dias. “Ele estava tentando voltar para a liga de futebol americano. Era o sonho dele desde criança. Isso (o que aconteceu) é sem sentido. Tem que parar”, lamentou.
Fonte: Extra