28 março, 2024

Últimas:

Ex-Grêmio e atualmente no Paraná, meia Jonas Pessalli morre após acidente de carro

Anúncios

Revelado pelo Grêmio e atualmente no Paraná Clube, o meia Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30 desta segunda-feira, em uma rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ainda não há informações sobre a data e o local do velório.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um outro passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico.

Anúncios

Formado no Grêmio, ele passou por Grêmio Barueri, Angers-FRA, VLF Luçon-FRA e Neftchi-ARZ. Pessalli chegou ao Paraná em janeiro deste ano, disputou oito jogos e marcou um gol. Ele tinha sido dispensado no último dia 5, mas, segundo o clube, permanecia no grupo.

Natural de Bento Gonçalves, Jonas Henrique Pessalli deixa esposa e três filhos. O Paraná divulgou uma nota em que anuncia luto de três dias. Grêmio e Coritiba, através das redes sociais, também lamentaram.

Anúncios

A delegação do Paraná viajou para Pernambuco na manhã desta segunda-feira. O time tem compromisso diante do Náutico, às 19h15 (horário de Brasília) de terça-feira, na Arena Pernambuco, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Confira a nota do Paraná Clube

É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos.

A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza.

O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.

Jonas Pessalli: revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Paraná Clube (Foto: Reprodução/Instagram)
Jonas Pessalli: revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Paraná Clube (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: G1

Últimas

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

Escolas da região de Salvador (BA) recebem Roadshow em março

28/03/2024

O evento é uma iniciativa da Full Sail University, universidade com sede em Orlando, nos Estado...

Categorias