Anúncios
Um ex-funcionário de uma lanchonete foi preso na madrugada desta terça-feira (15) suspeito de participar de um roubo ao estabelecimento onde já trabalhou, em Boituva (SP). Segundo a Polícia Civil, ele e um comparsa renderam os funcionários e fugiram ao perceberem a chegada da Guarda Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Rui Barbosa, no bairro Vila Ginasial. Guardas municipais que estavam na Praça Santa Cruz foram abordados por um dos funcionários da lanchonete, que avisou sobre o assalto em andamento.
Anúncios
No local, os suspeitos conseguiram fugir pulando o muro lateral e invadiram uma residência vizinha. O morador autorizou a entrada dos agentes, que iniciaram buscas pelo quintal e arredores.
Um dos envolvidos foi encontrado escondido dentro de um carro abandonado na Rua Nicola Vercelino. Com ele, os guardas apreenderam R$ 11,50, uma touca tipo balaclava e uma luva. O segundo suspeito conseguiu escapar.
Anúncios
O gerente do estabelecimento reconheceu o ex-funcionário e o identificou como um dos autores do roubo. Ainda segundo o boletim, o jovem confessou a participação no crime e disse que a arma usada estava com o comparsa.
Durante as buscas, os guardas localizaram um simulacro de pistola jogado em um quintal próximo ao local do crime. O objeto foi apreendido e apresentado na delegacia, junto com os demais materiais recolhidos.
O caso foi registrado como roubo com concurso de pessoas e será investigado pela Delegacia de Polícia de Boituva.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/B/r/UXH9y1StOSqV62vcAnbQ/1200-x-800-px-65-.png)
Fonte: G1