29 março, 2024

Últimas:

Ex-Corinthians e Palmeiras preso por dever pensão sai da cadeia após um mês

Anúncios

O ex-lateral de Corinthians e Palmeiras Rogério Fidelis Regis, que foi preso em dezembro do ano passado por dever mais de R$ 600 mil em pensão alimentícia, foi solto da cadeia de Cerqueira César (SP) nesta sexta-feira (12) após cumprir a pena de 30 dias.

De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão foi devido a uma a dívida de pensão no valor de R$ 663.101,24, que é referente ao período de dezembro de 2012 a julho de 2016.

Anúncios

O ex-jogador afirmou para a reportagem que a dívida não foi paga e que vai tentar uma renegociação.

Ainda segundo a polícia, ainda há uma dívida por pensão referente ao período de agosto de 2016 a dezembro de 2017, a qual o mandado de prisão poderá ser expedido nos próximos meses.

Anúncios

Prisão

Rogério foi preso no dia 14 de dezembro durante uma abordagem de rotina pela rodovia Castello Branco (SP), em Avaré (SP).

Segundo a polícia, o ex-jogador estava com a atual esposa no veículo retornando a São Paulo e acabou sendo parado em frente à base policial.

Durante a abordagem, os policiais constataram que havia um processo contra o ex-atleta na Vara de Família do Fórum de Campinas e que ele estava sendo procurado pela Justiça por uma dívida de pensão alimentícia.

Além disso, constataram que a CNH estava vencida desde 2012 e que o licenciamento do carro também estava vencido desde 2011.

Ainda segundo a polícia, Rogério foi autuado por estar dirigindo com os documentos vencidos e levado para a delegacia por ser considerado procurado.

O carro não chegou a ser apreendido, pois os dois filhos do jogador, de 8 anos e um bebê de nove meses, estavam no veículo e os policiais verificaram que esposa não havia habilitação. Com isso, uma pessoa foi solicitada para buscar a família do ex-atleta.

No dia 15 de dezembro, o ex-atleta foi transferido para a cadeia de Piraju (SP), onde permanece preso, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Carreira

Rogério, de 41 anos, é conhecido pelo lance das pedaladas de Robinho na final do Brasileirão de 2002. Ele e outros ex-jogadores que se destacaram nos anos 80 e 90, como Edílson Capetinha e Careca, participaram na noite de quarta-feira (13) de um jogo festivo de futsal em Ourinhos, cidade próxima de Avaré.

O ex-lateral começou a carreira no União São João de Araras e ganhou projeção no Palmeiras, fazendo parte do elenco que conquistou a Libertadores de 1999.

Em 2000, ele se transferiu para o Corinthians e acabou marcado pelo pênalti cometido em Robinho na final do Campeonato Brasileiro de 2002, a jogada das pedaladas. Também defendeu Sporting-POR, Fluminense, São Caetano, Grêmio Osasco e encerrou a carreira no Barra da Tijuca, em 2013.

Fonte: G1

Últimas

Palmeiras vence Novorizontino e vai à final do Paulistão

28/03/2024

Anúncios Nesta quinta-feira, o Palmeiras venceu o Novorizontino em seu retorno ao Allianz Parque e avançou à final...

Categorias