29 março, 2024

Últimas:

Ex-campeão de boxe, Victor Ortiz é preso acusado de estupro

Anúncios

Ex-campeão mundial dos meio-médios, o boxeador Victor Ortiz foi preso na última terça-feira, no estado da Califórnia (Estados Unidos), acusado de estupro. O lutador tinha luta marcada contra John Molina Jr., no próximo sábado, mas o duelo não irá mais acontecer.

Ortiz, que tem 31 anos, se entregou às autoridades na cidade de Oxnard, após ordem de prisão ser emitida. O crime teria ocorrido no dia 19 de março, dentro da casa do norte-americano.

Anúncios

“Sinto muito por todos os meus amigos, minha família e meus fãs. Estava mais do que preparado para esta luta. Voltarei em breve ao ringue e estarei em casa neste domingo”, escreveu Ortiz, em sua conta pessoal na rede social Instagram.

A promotoria de Ventura, também localizada na Califórnia, anunciou que o ex-campeão deverá comparecer à Corte Superior do condado no dia primeiro de outubro.

Anúncios

 

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias