Anúncios
Morreu em Tatuí (SP), aos 70 anos, a ex-bolete Zulu, do extinto programa de auditório “Clube do Bolinha”, vítima de pneumonia e infecção urinária. A morte foi confirmada durante a noite de terça-feira (6). A dançarina ficou conhecida por nunca sorrir em frente às câmeras.
Conforme apurado pela reportagem, Cleusa Maria foi internada na Santa Casa de Tatuí, a 375 quilômetros de São Paulo, para tratar de uma pneumonia e infecção urinária. A dançarina fazia tratamento contra um câncer ósseo já em estado metastático – quando a doença se espalha para outras partes do corpo.
Anúncios
Cleusa Maria foi sepultada no Cemitério São João Batista, em Tatuí, durante a manhã de quarta-feira (7).
Despedida
Em uma publicação no Instagram, o apresentador Geraldo Luís lamentou a morte da ex-assistente de palco.
Anúncios
“Tive a honra de contar sua história no mágico ‘Domingo Show’. Ela tinha um mistério nunca antes revelado. Ela não sorria e só fomos saber o motivo que a prendeu dentro dela mesmo há anos. Que Deus a receba e conforte seus familiares”, escreveu.
ucesso da televisão nos anos 1980, o programa “Clube do Bolinha” foi ao ar durante 20 anos.
Em entrevista a Geraldo Luís, a dançarina contou que, devido a uma paralisa facial, não podia sorrir. “Desde pequena, eu não podia sorrir. Até hoje não consigo. Graças ao Bolinha, eu consegui meu ganha-pão sem precisar rir”, relatou na época.
Fonte: G1