26 abril, 2024

Últimas:

Ex-BBB Rodrigo Mussi responde a comandos e abre um dos olhos

Anúncios

Internado em estado grave desde o último dia 31, o ex-BBB Rodrigo Mussi respondeu a comandos e abriu um dos olhos na noite desta terça-feira (5). Segundo comunicado emitido pelos familiares, o influenciador “está reagindo”. Ele sofreu um acidente de carro e está na UTI (unidade de terapia intensiva) do Hospital das Clínicas.

“Rodrigo Mussi respondeu a comandos balançando a cabeça, abriu um dos olhos por um tempo e logo voltou a dormir. Ele está reagindo, com sede de viver. Continua, Rodrigo, estamos com você”, informou a nota.

Em conversa com o Cidade Alerta, da Record TV, um dos irmãos de Mussi comemorou a recuperação dele.

Anúncios

Mais cedo, a família de Rodrigo divulgou a informação de que ele teve o monitor retirado da cabeça e vai fazer uma cirurgia na quinta-feira (7), em uma perna, para a remoção da “gaiola”.

O ex-BBB sofreu um grave acidente de carro na madrugada da última quinta-feira (31), em São Paulo. O modelo está internado em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas. Segundo comunicado oficial, o influenciador sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo. Na manhã do mesmo dia, o Balanço Geral noticiou o acidente, sem saber que a vítima era Mussi, e exibiu o carro completamente destruído.

Anúncios

Rodrigo Mussi Acidente BBB

Fonte: R7

Últimas

A importância crescente dos profissionais técnicos no Brasil em uma Era Digital

25/04/2024

Anúncios No Brasil, a demanda por profissionais técnicos vem crescendo consistentemente, mesmo em um contexto de...

Categorias