28 março, 2024

Últimas:

Ex-BBB Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web após acidente

Anúncios

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos de idade, fez primeira aparição na web após acidente de carro gravíssimo que sofreu no final de março e divulgou uma carta escrita de próprio punho e exibindo sua mão direita.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, começava o post.

Anúncios

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, completou ele, em publicação feita no Instagram, na noite deste domingo (15).

Rodrigo Mussi divulga carta em primeira aparição na web após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

No início do mês, Rodrigo revelou ao irmão Diogo Mussi que não quer aparecer na rede social mesmo com a boa evolução no tratamento. “Em consulta de rotina, Rod fez vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, escreveu.

Anúncios

Na época, Diogo repassou em seu Instagram um recado em nome do irmão. Na ocasião, ele havia acabado de deixar o hospital. “Rodrigo pediu pra dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil. Disse também que vão ser semanas intensas e difíceis, mas que ele vai se esforçar e se dedicar ao máximo para estar recuperado. Disse também que sente muita falta da interação com vocês e, principalmente, do carinho, e que em breve já vai poder pegar o celular e interagir com vocês”, disse.

Rodrigo Mussi faz primeira aparição na web após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)
Rodrigo Mussi faz primeira aparição na web após acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias