28 de maio, 2024

Últimas:

Ex-BBB de Botucatu relembra vida de pescadora no Balneário Rio Bonito, em entrevista para Podcast

Anúncios

O BBB 24 acabou, mas o assunto sobre a vida dos ex-participantes continua rendendo fora da casa mais vigiada do Brasil. E você sabia que Botucatu, no interior de São Paulo, tem uma ex-BBB? Mariana Felício, uma das figuras marcantes do BBB 6 em 2006, é botucatuense e trabalhava com seus pais na pesca, mais precisamente no Balneário do Rio Bonito.

Com apenas 20 anos na época, Mariana conquistou o público com sua autenticidade e simplicidade. Durante o programa, ela se envolveu romanticamente com Daniel Saullo, um relacionamento que transcendeu os limites do reality e já dura incríveis 18 anos. Desde então, o casal construiu uma família sólida e amorosa, sendo abençoados com quatro filhos: Anita, de 9 anos, Antônio, de 8, e os adoráveis gêmeos José e João, de 5.

Anúncios

Após o término do programa, Mariana e Daniel retomaram suas vidas fora das câmeras, se casaram e estabeleceram residência em Passo Fundo, no interior de Minas Gerais. Longe da fama inicial do pós-confinamento, eles se tornaram influenciadores digitais, compartilhando sua jornada familiar com milhares de seguidores.

Em uma recente entrevista para o Podcast ModoVale, Mariana refletiu sobre sua trajetória desde os tempos em que vivia às margens do rio em Botucatu até os dias de hoje, onde seu mundo se expandiu para além das fronteiras brasileiras. “Minha vida mudou completamente após o BBB. Antes, eu era uma simples pescadora em Botucatu, mas o programa me proporcionou oportunidades incríveis. Fui escolhida por ser autêntica, por conta da minha história de vida. Saí da casa com mais de 10 capas de revistas fechadas e até mesmo um contrato com o Caldeirão do Huck”, revelou Mariana.

Anúncios

Grupo LN de Comunicação

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios No dia 09 de junho, a Secretaria Municipal de Saúde realizará uma feirinha de adoção de cães. Todos os...

Categorias