27 de novembro, 2024

Últimas:

Ex -BBB botucatuense Mariana Felício fala do drama de levar só um gêmeo para casa: “50% feliz e 50% triste”

Anúncios

Desde que deu à luz os gêmeos João e José no dia 7 de janeiro, a botucatuense Mariana Felício está com o coração dividido. Ao mesmo tempo em que está feliz pela alta médica de João na sexta-feira passada, dia 23 de fevereiro, a ex-BBB – que é casada com o ex-BBB Daniel Saulo, com quem também tem Anita, de 3 anos, e Antonio, de 2 – não vê a hora de José também ser liberado pelos médicos para ir para casa. Nesta sexta-feira (2), Mariana conversou com QUEM e contou como tem sido sua vida depois do nascimento dos meninos.

“Hoje foi a primeira consulta do João no pediatra. Ele teve alta na sexta-feira passada. Fiquei 50% feliz e 50% triste. Porque queria que os dois tivessem alta e infelizmente não deu certo. Mas o José tem o tempinho dele. Ele continua entubado, porque ainda precisa amadurecer o pulmãozinho”, explicou, contando como tem sido seu dia a dia. “Nossa rotina está totalmente fora do normal, porque estamos totalmente por conta dos gêmeos e das crianças. O Dani e eu estamos nos desdobrando. A sorte é que minha mãe e minha amiga estão nos ajudando”.

Anúncios

Mariana disse que Daniel tem flexibilidade no trabalho e consegue ajudar com os filhos mais velhos. “Vamos ao hospital todo dia para ver o José. Tenho intercalado as mamadas de um e de outro. Dou o mamá para o João, deixo ele com a minha mãe, corro para o hospital e dou o mamá para o José, porque tenho que tirar o leite para colocar na sondinha dele. Intercalo os mamás e as idas e vindas do hospital para casa. Ainda temos que parar para dar atenção a Anita e ao Antônio. É uma rotina bem pesada. Essa parte do hospital é bem estressante, mas ao mesmo tempo gratificante por ter essa bênção que é o João em casa. Se Deus quiser, em breve, o José estará conosco também”, torceu.

Para dar conta de tamanha carga emocional, Mariana tem se apegado muito a fé. “Sei que existem os laudos médicos, mas acredito que a última palavra é a de Deus. Todos os dias peço a Ele que olhe pelo José e por todas as crianças da UTI. É impressionante como Deus põe as coisas no nosso caminho para crescermos mais. Tudo tem um porquê, tenho certeza. Existe um porquê de eu, o Dani e a nossa família estarmos passando por isso. José já está nos ensinando muita coisa, porque ele é muito guerreiro, está lutando para viver. Ele só fez aumentar a minha fé ainda mais”, contou Mariana, que pretende usar seu Instagram para ajudar mães que passam pelo mesmo problema. “Tive uma síndrome grave e rara em gravidez de gêmeos univitelinos. Quero ajudar outras mães através da internet”, explicou.

Anúncios

Desde novembro do ano passado, os bebês lutam pela vida. É que Mariana teve síndrome de transfusão feto-fetal, complicação grave e rara em gravidez de gêmeos univitelinos, e precisou realizar uma cirurgia chamada ablação placentária. “Essa cirurgia salvou a vida deles. Minha gravidez não tinha chance de continuar sem ela. O médico disse que se eu não operasse, eles não sobreviveriam e, mesmo depois da cirurgia, as chances de apenas um deles sobreviver era de 75%. Tive uma sorte muito grande: fiz o exame em um dia e fui operada no outro. Por questão de horas, eles podiam morrer na barriga”, lembrou ela, que viveu um romance com Daniel na sexta edição do BBB e até hoje está com ele, mais de 10 depois de o programa ser exibido.

Fonte: Revista Quem

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Fluid Quip Technologies (FQT) sente o prazer de anunciar que a unidade São Martinho Boa Vista em Quirinópolis,...

Categorias