Anúncios
O atacante Everaldo, do Corinthians, terá de passar por cirurgia nesta quarta-feira, em São Paulo, para corrigir lesão no púbis. Ainda não há um consenso sobre o tempo de recuperação após a intervenção.
Há a possibilidade de recuperação em até três semanas, mas também há a chance de perder o restante da temporada, ficando até dois meses e meio fora. Os médicos do clube trabalham com a primeira hipótese.
Anúncios
O último jogo de Everaldo pelo Timão foi em 25 de agosto, contra o Avaí, quando foi titular. Desde então, vinha trabalhando para se livrar das dores na região.
A pubalgia do atacante é considerada crônica e a única maneira, na visão dos médicos, de deixar o atacante sem dores é operar. O Corinthians tem a expectativa de contar com o jogador ainda em 2019, já que o Campeonato Brasileiro será disputado até dezembro.
Anúncios
O jogador foi orientado a passar pelo procedimento para voltar aos gramados “voando” fisicamente, já que participará de toda a pré-temporada do Corinthians, voltando ou não aos gramados ainda em 2019.
Havia um temor interno de que Everaldo pudesse ficar desfalcando o Timão por vários jogos se não corrigisse de vez o problema. Já que a dor poderia até melhorar, mas voltaria depois de uma sequência desgastante. Assim, não conseguiria ter sequência.
Fonte: Yahoo!