19 abril, 2024

Últimas:

Evento promete oferta de mais de 2 mil vagas de emprego em Bauru

Anúncios

A Prefeitura de Bauru (SP) anunciou para a próxima quinta-feira (21) o evento “Gera Bauru”, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) com a proposta de incentivar a retomada da economia pós-pandemia.

Segundo a Sedecon, um dos destaques do evento será a oferta de mais de 2 mil vagas de trabalho de empresas parceiras do programa Emprega Bauru. Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades deverão levar documentos pessoais, carteira de trabalho e um currículo atualizado.

Anúncios

A ideia é fomentar o empreendedorismo através da realização de oficinas aos microempreendedores e pessoas que buscam recolocação profissional.

As oficinas contarão com a presença de instituições financeiras, equipes de recursos humanos, empregadores, entidades parceiras, Sebrae, além da Casa do Empreendedor.

Anúncios

Para os participantes que buscam recolocação profissional, o evento contará com profissionais da área de psicologia que farão análise gratuita de currículos, com sugestões e ideias para melhor formatação.

As oficinas serão realizadas entre 9h e 17h, no Espaço Inova Bauru (Rua Joaquim Anacleto Bueno, 1-60 – Jardim Contorno). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pela internet através do link do programa.

Programação

  • 9h30 às 10h: Microempreendedor, como impulsionar seus negócios? Conheça o Pra Frente (Palestrante: Reinaldo Cafeo)
  • 10h às 10h50: Os desafios do processo seletivo diante do novo cenário pós-pandemia (Palestrante: Ms. Prof. Claudineia Pedroso Fernandes)
  • 11h às 11h50: Marketing Digital para influenciar o seu negócio (Palestrante: Hugo Hoch – Sebrae)
  • 13h30 às 13h50: Microcrédito: quais estão disponíveis para seu negócio? (Palestrante Anderson – Banco do Povo)
  • 14h às 14h30: Inovação e o mundo das Startups (Palestrante: Lucas Sousa – Head de Operações da Conq, primeiro Hub de Inovação independente de Bauru)
  • 14h30 às 15h: Impulsionando sua carreira utilizando a plataforma Emprega Bauru e Programa Meu Emprego (Gislaine Magrini e Jacqueline Rodrigues – Sedecon)
  • 15h às 15h50: Empreendedorismo – Principais dúvidas junto à Receita Federal (Palestrante: Luiz Carlos Aparecido Anézio, auditor fiscal da Receita Federal e delegado da Receita Federal em Bauru)
  • 16h às 16h30: Como obter sucesso em uma entrevista de emprego (Palestrantes: alunas de psicologia)

Fonte: G1 – Foto: Prefeitura de Bauru/Divulgação

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias