29 março, 2024

Últimas:

EUA vacinaram 600 mil adolescentes entre 12 e 15 anos na semana passada

Anúncios

Os Estados Unidos aplicaram vacinas contra a Covid-19 em 600 mil adolescentes com idades entre 12 e 15 anos após agências reguladoras liberarem o uso da vacina da Pfizer e da BioNTech para essa faixa etária, informou a diretora do Centro de Controle e Prevenção de Doenças, Rochelle Walensky (foto) em uma teleconferência com a imprensa nesta terça-feira.

No total, mais de 4 milhões de pessoas com menos de 17 anos foram vacinadas nos Estados Unidos até agora, acrescentou Walensky.

Anúncios

O principal especialista em doenças infecciosas do país, o dr. Anthony Fauci, disse esperar que até o final de 2021 os Estados Unidos tenham dados suficientes para vacinar com segurança crianças de qualquer idade.

Na semana passada, agências reguladoras norte-americanas autorizaram o uso da vacina da Pfizer contra a Covid-19 em crianças com 12 anos ou mais.

Anúncios

A vacina da Pfizer foi a primeira a ser aprovada nos Estados Unidos para o grupo etário entre 12 e 15 anos de idade. A vacinação de pessoas mais jovens é considerada importante para que as crianças possam voltar às aulas em segurança. O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, pediu que os Estados tornem a vacina disponível para adolescentes de maneira imediata.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias