Anúncios
Dois estudantes do curso de Engenharia Florestal da Unesp de Botucatu, foram presos na madrugada desta quinta-feira (7), após uma ocorrência de perturbação do sossego público na Rua Mariana Jaqueta Santos, na Chácara dos Pinheiros.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a PM foi chamada por vizinhos,pois no local estava sendo realizada uma festa universitária com muito barulho e algazarra.
Anúncios
Durante averiguação, os dois estudantes entraram em um veículo Fiat/ Uno e saíram em alta velocidade.
Os Policiais perseguiram o veículo pode alguns quarteirões. O estudante que conduzia o carro estava embriagado e dirigiu pela contramão de direção por algumas ruas. Foi necessário uso de gás de pimenta e força física para conter a dupla. Garrafas de bebida e um cigarro de maconha foram encontrados no veículo.
Anúncios
Guilherme Werneck Brum foi preso e indiciado pelo crime de embriaguez ao volante. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 1 100 reais, não paga pelo jovem. Paulo José Flausino Neto foi indiciado por desacato/desobediência/ Porte de droga. Ele também não pagou a fiança arbitrada em R$ 2 400 reais.
Os estudantes foram levados para a Cadeia Pública de Itatinga.
Ouça a versão completa da notícia com o repórter César Júnior
Leia Notícias com informações César Júnior