29 março, 2024

Últimas:

Estudante de medicina rouba recém-nascido de dentro de hospital

Anúncios

O roubo de um recém-nascido de dentro de um hospital acendeu um alerta sobre segurança na Rússia. As imagens do circuito interno de TV de um hospital da cidade de Belgorod mostram o momento em que uma jovem deixa o local com uma sacola onde ela havia escondido o bebê.

A suspeita é uma estudante de medicina identificada como Yekaterina M, 23 anos. Segundo informações do canal 9news, da Austrália, a jovem mentiu que estava grávida e roubou a criança para continuar enganando a família. Ela conseguiu entrar no berçário e tirou os tubos de alimentação de um bebê prematuro. Em seguida, o colocou em uma sacola verde e saiu da unidade hospitalar sem deixar suspeitas.

Anúncios

De acordo com a polícia, em casa, Yekaterina tinha berço e roupas de bebê e chegou a postar uma foto em uma rede social com a legenda: “Vai dar tudo certo”.

À polícia, a direção do hospital relatou que funcionários deram falta do bebê, mas acreditavam que a família o tivesse levado. A mãe do recém-nascido, uma jovem de 23 anos, já havia recebido alta. Mas antes mesmo do desaparecimento da criança ser notificado, parentes da sequestradora entraram em contato com as autoridades. Eles duvidaram da história contada pela estudante de medicina.

Anúncios

O bebê já está de volta ao hospital e passa bem. A unidade prometeu reforçar as medidas de segurança.

Fonte: Extra

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias