Anúncios
Jovem caiu do coletivo após motorista arrancar veículo; família recebeu apoio da GCM e aguarda posicionamento da empresa Pontual
Uma estudante de 18 anos ficou ferida na tarde da quinta-feira (14) após sofrer um acidente dentro de um ônibus da empresa Pontual Transportes, em Botucatu. Segundo relato da mãe, a jovem foi derrubada ao chão quando o motorista arrancou o veículo no momento em que ela descia no ponto de parada.
Anúncios
De acordo com a mãe,a filha é studante do Sesi, havia embarcado na linha 104 (Sesi/Jardim Bandeirantes). Ainda na entrada, a jovem sofreu uma queda dentro do coletivo, mas não recebeu atenção da cobradora.
No ponto de descida, ao deixar dois idosos passarem primeiro, a estudante colocou o pé na escada para sair quando o motorista arrancou o ônibus, provocando a queda de face no chão. A jovem sofreu ferimentos no joelho, pé e mão e precisou ser socorrida ao Pronto-Socorro de Botucatu.
Anúncios
A mãe relatou que, ao ser avisada, encontrou a filha já no atendimento médico. Ela procurou a Guarda Civil Municipal, que prestou apoio e acompanhou a família até o hospital. A estudante recebeu atendimento e permaneceu no pronto-socorro até às 20h30.
A genitora afirmou ter tentado contato com a empresa responsável pelo transporte, mas não obteve retorno imediato. O Grupo Leia Notícias também procurou a Assessoria de Imprensa da empresa Pontual, que confirmou estar ciente do caso e informou aguardar um posicionamento oficial da direção para emissão de nota.
A família registrou o ocorrido junto às autoridades e aguarda providências para que o caso seja apurado.