Estudante de 18 anos morre após carro capotar em Marília

Carro capotou na avenida na zona norte de Marília (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícias)

Uma estudante de 18 anos morreu na madrugada deste domingo (11) após um acidente em Marília (SP). Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 3h20 na Avenida Hygino Muzzi Filho, na zona norte da cidade. O carro seguia pela avenida quando, por motivos a serem apurados, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou.

Vítima tinha 18 anos e era estudante da Unesp
(Foto: Reprodução/Facebook)

Ainda de acordo com as informações, Beatriz Bernardes Passalha estava no banco de trás e com impacto da batida foi arremessada para fora do carro, com placas de Garça. Outras quatro pessoas estavam no veículo, duas delas tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Outras duas tiveram ferimentos leves e não quiseram atendimento, segundo os bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, um dos feridos gravemente foi identificado como motorista do carro e segue internado com escolta policial, pois deve receber voz de prisão quando receber alta. A polícia investiga ainda se os ocupantes ingeriram bebida alcoólica, porque foi encontrada uma garrafa de vodca no local do acidente.

O corpo da jovem foi liberado na tarde deste domingo para a família, que é de Araraquara, onde deve ser realizado o velório e enterro.

Fatalidade

E um dos fotógrafos da perícia da Polícia Científica que fazia o registro da ocorrência passou mal durante o trabalho no local do acidente e sofreu uma parada cardíaca. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas, mas acabou morrendo na manhã deste domingo.

Garrafa de bebida alcóolica foi encontrada no local do acidente  (Foto: Gabriel Tedde/ Marília Notícias)Garrafa de bebida alcóolica foi encontrada no local do acidente (Foto: Gabriel Tedde/Marília Notícias)
Fonte: G1

 

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up