25 abril, 2024

Últimas:

Estrela de filmes pornô processa os pais porque eles a deserdaram

Anúncios

A estrela pornô russa Vladislava Zatyagalova, de 20 anos, está processando seus pais depois que eles a deserdaram e trocaram as fechaduras da casa quando descobriram o que ela fazia. Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, os pais se recusaram a aceitá-la e não a deixaram pegar seus pertences na casa após descobrirem que ela fazia filmes pornô usando o nome de Sofi Goldfinger.

Vladislava já trabalhou em dezenas de filmes, e tinha falado para os pais, que vivem na cidade de Chelyabinsk, na Rússia, que era coreógrafa. Contudo, eles descobriram a verdade sobre a carreira dela. A atriz prestou queixa na polícia, e ainda disse que o pai havia batido nela anteriormente. A mãe também a teria agredido, o que teria resultado em lesões internas.

Anúncios

“Meu pai me bateu, enquanto minha mãe me segurou”, disse a jovem sobre uma das agressões, acrescentando que os pais eram violentos com ela, mas passavam a imagem de família perfeita para os vizinhos. Segundo o jornal, os pais só falam com a jovem pelo advogado, e ameaçaram processá-la também.

Anúncios

Fonte: Extra

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias