Quem nasce em datas com dígitos repetidos é tido como ‘povo especial’ pela numerologia

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Existem algumas datas no calendário que são, digamos, favorecidas para o nascimento de pessoas ditas “especiais”. O chamado “povo especial” vem ao mundo sempre que uma data com repetição de dois números – como 8/8, 12/12, 3/3, etc. – acontece e favorece a chegada desse grupo de indivíduos ao nosso convívio. Pelo menos é o que diz a numerologia.

Mas quem é esse “povo especial”? O fundador e presidente da Associação Brasileira de Numerologia (Abran) Roberto Macchado explica.

Numerologia: influência na vida

oito numero numerologia 0819 1400x800
JEANIE333/SHUTTERSTOCK

A numerologia consiste em uma ciência que estuda e interpreta a influência dos números na vida de cada pessoa.

Através do estudo de características do mapa numerológico de uma pessoa, é possível entender sua personalidade, já que os números indicam aspectos de seu comportamento, lições e desafios da vida a serem cumpridos.

Veja o caso do número 8, por exemplo. Ele carrega consigo uma vida ligada à objetividade, a conquistas materiais e de altos cargos, segundo a numerologia pitagórica, frente desenvolvida pelo filósofo e matemático Pitágoras em 600 a.C., aproximadamente.

Povo especial: quem são?

unico especial destaque 3 0819 1400x800
CLAIRBEK/SHUTTERSTOCK

A influência dos números ainda interfere na vida de um seleto grupo de pessoas. Quem nasce em um alinhamento específico de números, como 2/2, 5/5, 8/8 e afins, é denominado pertencente do “povo especial”.

Segundo Roberto, pessoas nascidas em datas que apresentam o tipo de alinhamento numérico citado vêm ao mundo para romper paradigmas.

“O povo especial representa 10% de toda a população. São pessoas com um desafio para a vida, são fora dos padrões comportamentais da sociedade. Geralmente são discriminados e acabam passando por esse processo de discriminação por serem diferentes”, explica Roberto.

Ser do povo especial independe do número

unico especial destaque 0819 1400x800
BEDYA/SHUTTERSTOCK

Pertencer ao “povo especial” não significa que a personalidade de um indivíduo está vinculada às característica da data de seu nascimento.

Assim como as demais pessoas, a personalidade de alguém do “povo especial” deve ser lida pelo seu mapa numerológico, que carrega muitas informações e não se restringe a um único número para definir a personalidade de um indivíduo.

“O mapa numerológico de uma pessoa tem 14 números e ela vive os 14 números”, diz Roberto.

Isso significa que pessoas que nasceram em 1/1 não precisam ter ressaltadas as qualidades e defeitos do número 1, assim como as que nasceram em 2/2 não se restringem ao número 2 e assim por diante.

O único diferencial do povo especial está nos desafios que irão enfrentar pela vida por fugirem dos padrões da sociedade.

Fonte: Vix

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes