O Rei Leão: divulgada a sinopse e a data do início da produção

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

O remake em Live-Action de A Bela e a Fera já arrecadou mais de 350 milhões de dólares ao redor do mundo e a Disney projeta um novo recorde de bilheteria de estreia. Com o sucesso de suas recentes adaptações, o estúdio tem investido em novos projetos.

Tim Burton está no comando do novo filme de Dumbo, que será estrelado pelos veteranos Danny DeVito e Eva Green. E novas versões de Mulan e Aladdin estão por vir.

Mas uma das produções mais aguardadas é o remake de O Rei Leão. Com um elenco de peso, a produção tem tudo para bater o sucesso do filme original. Depois de nomes como Donald Glover e James Earl Jones (Reprisando seu papel como Mufasa) terem sido confirmados, só nos restava saber quando a produção daria seu pontapé inicial.

De acordo com as novas informações, a produção de O Rei Leão começará em Maio de 2017 e será gravada em Los Angeles. Também tivemos uma breve sinopse, que reforça a história da animação original:

Ambientado na Savana Africana, o filme conta a história de um jovem leão chamado Simba que perde seu pai, Mufasa, graças à seu temível tio Scar. Ele foge e decide se isolar, mas retorna, anos depois, para clamar seu lugar no trono.

O filme será dirigido por Jon Favreau – de Homem de Ferro e Mogli – e ainda não tem data de estreia.

Fonte: Legião do Heróis / UOL

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes